Esporte
Publicado em 21/01/2025, às 11h57 Divulgação/Juventus Marcelo Ramos
Perto de retornar ao futebol após ser suspenso por doping, o meia Paul Pogba, ainda sem clube, afirmou que está avaliando propostas. No final do ano passado, o francês conseguiu redução da pena de 4 anos para 18 meses, pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).
“Existem propostas. Existem algumas coisas interessantes, outras nem um pouco interessantes. Jogar por um time que disputa a Liga dos Campeões? Por que não? Sempre queremos ir para os melhores clubes, mas isso não depende de mim. Há discussões e está sendo finalizado. Não posso dizer mais do que isso”, afirmou.
Pogba testou positivo para testosterona em setembro de 2023, em exame antidoping realizado após partida da Juventus. A substância é proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês).
Na época, o meio-campista se declarou inocente, e chegou a declarar em junho de 2024 que "estava morto para o futebol". Em novembro, Paul Pogba, aos 31 anos, rescindiu com a Juventus. Por isso, o francês, que pode voltar a jogar em março, está livre para assinar um contrato sem custos de transferência.