Esporte

Portal espanhol afirma que Neymar pediu para retornar ao Barcelona e cita motivo da negativa do clube; confira

Portal espanhol crava pedido de Neymar para retornar ao Barcelona e cita motivo da negativa do gigante espanhol  |  Reprodução

Publicado em 26/08/2024, às 15h42   Reprodução   Gabriel Bacelar

Neymar tem seu retorno ao Barcelona especulado desde as suas primeiras temporadas com a camisa do PSG. O jogador brasileiro teve uma grande passagem pelo clube espanhol e marcou seu nome na história com a conquista da Champions League, marcando gol na final, contra a Juventus.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Dessa vez, essa longa novela de especulações ganhou mais um capítulo. Segundo o portal espanhol "Jijantes", o atacante Neymar teria pedido para retornar ao Barcelona durante a janela de transferências desse começo de temporada 24/25.

Ainda de acordo com informações do Jijantes, o treinador Hansi Flick teria vetado a contratação do jogador. O portal afirma que a opção de não aceitar o retorno do atacante partiu do técnico alemão que comanda o Barcelona.

Neymar tem contrato válido com o Al-Hilal até junho de 2025. O jogador ainda se recupera de lesão ligamentar no joelho e tem previsão de retornar aos gramados no final do mês de setembro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNeymarBarcelonafutebol brasileiroPSGchampions leagueAl-Hilalfutebol europeubnews esportesHansi Flick

Leia também


CONFIRMADO! Liverpool compra goleiro titular da Geórgia por valor milionário; saiba quanto


Arena BNews repercute ao vivo a rodada da dupla Ba-Vi deste final de semana; assista


Ex-árbitro abre o jogo sobre esquema de manipulação de jogos do Brasileirão: ''Destruí minha vida"