Esporte

Presidente do Vitória nega acerto com lateral-direito Maguinho: "Não vem mais"

Maguinho disputou um total de 50 jogos com a camisa do Esmeraldino e marcou cinco gols  |  Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Publicado em 12/01/2024, às 20h34 - Atualizado às 21h05   Rosiron Rodrigues | Goiás EC   Alex Torres

Um dos jogadores que interessavam para o Vitória nesta janela de transferência, o lateral-direito Maguinho não vai vestir a camisa do Leão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Fábio Mota.

Em conversa com o presidente Fábio Mota, ele negou acerto com o lateral-direito Maguinho, do Goiás, e cravou que o jogador não vem para o Vitória.

— Alex Torres (@alex_torresjr) January 12, 2024

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em conversa com a reportagem do BNews, o mandatário rubro-negro cravou que o defensor de 32 anos não vem mais para o clube. As partes tinham negociações avançadas, mas não chegaram a um acordo e a negociação, que antes parecia encaminhada, terminou não se concretizando.

Além do Leão da Barra, outros times como Atlético-GO e Cuiabá chegaram a demonstrar interesse pelo atleta, que teve a rescisão com o Goiás anunciada nesta sexta-feira (12). O destino do jogador deve ser o Atlético-GO.

Na atual temporada, Maguinho disputou um total de 50 jogos com a camisa do Esmeraldino e marcou cinco gols. O lateral-direito está no Alviverde goiano desde a temporada 2022.

Ele também acumula passagens por Tupi, Vila Nova-GO, América-RN, Capivariano e também no futebol japonês, onde defendeu o Kawasaki Frontale e o Yokohama FC.

Classificação Indicativa: Livre


Tags esporte clube vitória goias fabio mota lateral-direito mercado da bola Maguinho