Esporte

Presidente do Vitória se esquiva de responsabilidade por desclassificação no Baiano: “não entro em campo”

O presidente do Vitória "saiu de baixo" e se esquivou da responsabilidade do vexame no Campeonato Baiano  |  Victor Ferreira/ECV

Publicado em 26/02/2023, às 18h45   Victor Ferreira/ECV   Osvaldo Barreto

O presidente do Vitória, Fabio Mota, assina o mais novo vexame do clube: o Vitória está eliminado pelo quinto ano consecutivo das fases finais do Campeonato Baiano. Mas se alguém tem culpa, na visão de Mota não é ele. 

O gestor do clube foi questionado pelo repórter Guma Guedes, da Itapoan FM, sobre o que está acontecendo com o time,  Mota respondeu: "Eu não entro em campo".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O Vitória corre o risco de ficar de fora também da Copa do Brasil 2024. Para fugir disso, o Leão terá que ganhar a Copa do Nordeste, Série B ou Copa do Brasil deste ano. 

Agora, o Rubro-Negr vai encarar a equipe do Nova Iguaçu, fora de casa, pela Copa do Brasil. O duelo será disputado nesta quarta-feira (1), às 15h30. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsFábio MotaVitóriapresidentedeclaraçãodesclassificação

Leia também


Casemiro brilha com gol e Manchester United conquista Copa da Liga Inglesa


Vitória fica de fora das fases finais do Campeonato Baiano pelo quinto ano consecutivo