Esporte
Publicado em 20/11/2025, às 13h57 - Atualizado às 13h57 Letícia Martins / EC Bahia Daniel Serrano
O atacante Vitinho, de 21 anos, cria da base do Bahia, está acertando a sua saída do Esquadrão de Aço. O atleta está acertando os últimos detalhes para ser o novo reforço do Santa Cruz. As informações são do Globo Esporte.
As conversas entre as duas equipes estão bem adiantas. A ida de Vitinho para o Santa Cruz teria o aval do técnico do Bahia, Rogério Ceni. O atleta deve assinar contrato até o fim de 2026 com a equipe pernambucana.
Em 2025, Vitinho atuou em sete partidas pelo time profissional do Bahia e não marcou gols. Ele atuou em quatro partidas pelo Campeonato Baiano e três na Copa do Nordeste.
Na manhã desta quinta-feira (20), Vitinho postou uma série de fotos em seu perfil no Instagram com uma série de fotos com a camisa do Bahia. Nos comentários, alguns jogadores do time principal do Bahia se despediram do jovem atacante.
"Sucesso na caminhada irmão, sempre na torcida", escreveu o meia Rodrigo Nestor. "Deus abençoe Pedro Vitor. Tudo de melhor sempre. Na torcida pelo teu sucesso, você merece", disse Ademir.
Casal convida homem 'sem teto' para jantar e ele fica por 45 anos; entenda o caso
Personal trainer é morto a tiros ao sair de academia; ex-companheira é principal suspeita