Esporte
Publicado em 23/04/2024, às 10h39 Divulgação/Cruzeiro Marcelo Ramos
O Cruzeiro encaminhou acerto com o Al Hilal, da Arábia Saudita, para comprar os direitos econômicos do meia Matheus Pereira, emprestado ao clube até o meio do ano. A diretoria do clube mineiro agora negocia os termos de contrato com o craque do time.
➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp.
Apesar dos valores da negociação permanecerem em sigilo, os árabes já aceitaram diminuir a pedida em relação à opção de compra, estabelecida em 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões).
Cruzeirense desde a infância, Matheus Pereira chegou à Raposa em 2023. Nesta temporada, é o maior destaque do time. Titular absoluto, ele acumula sete assistências e dois gols em 16 partidas.
PRÓXIMA PARTIDA
A próxima partida do Cruzeiro pela Série A do Campeonato Brasileiro será contra o Vitória, no Mineirão. O duelo acontece no domingo (28), às 16h, pela quarta rodada da competição.
Ex-jogador dispara após saída de Luan do Vitória: "Jogando a carreira no lixo"
Com cesta espetacular no último segundo, Nuggets abre 2 a 0 sobre o Lakers nos playoffs da NBA; assista
Botafogo afasta volante após ex-namorada acusá-lo de agressão; saiba detalhes
Confira datas de todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil