Esporte

R$ 40 MILHÕES! 'Quem quiser levar o Allan vai ter que pagar muito', afirma Abel técnico do Palmeiras

Clube paulista espera proposta de 40 milhões de euros do City para discutir saída do jogador Allan, nesta janela de transferências.  |  Após a partida, Abel Ferreira voltou a elogiar o atacante e reforçou que uma eventual saída dependerá de uma porposta considerada adequada para o clube - Reprodução/TV Palmeiras

Publicado em 24/08/2026, às 08h35 - Atualizado às 11h00   Após a partida, Abel Ferreira voltou a elogiar o atacante e reforçou que uma eventual saída dependerá de uma porposta considerada adequada para o clube - Reprodução/TV Palmeiras   Samuel de Jesus

O Palmeiras mantém uma posição firme nas negociações com o Manchester City pela possível transferência de Allan. O clube paulista espera que os ingleses apresentem uma proposta de 40 milhões de euros fixos, valor considerado mínimo para que a diretoria alviverde aceite discutir a saída do jogador nesta janela de transferências.

Apesar do interesse do City, a oferta nesse patamar ainda não foi formalizada. O Palmeiras admite analisar uma negociação caso os 40 milhões de euros sejam atingidos, seja integralmente em valores fixos ou com mecanismos adicionais, como bônus ou participação em uma futura venda do atleta.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

As partes envolvidas nas conversas acreditam que o Manchester City pode chegar ao valor desejado pelo Palmeiras. O clube inglês vê Allan como uma alternativa para o setor ofensivo, especialmente após a saída  de Savinho, que está a caminho do Tottenham

Enquanto as negociações avançam nos bastidores, Allan segue normalmente à disposição do técnico Abel Ferreira. O jogador foi titular na goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Vasco , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Chegamos aos 51 pontos no campeonato e ampliamos para oito a sequência de jogos invictos como mandantes contra o Vasco! 🐷👊 ➤ https://t.co/iAJK0fxMNVpic.twitter.com/gZtpzYrD9L

— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 23, 2026

Após a partida, Abel Ferreira voltou a elogiar o atacante e reforçou que uma eventual saída dependerá de uma proposta considerada adequada para o clube. O treinador destacou a importância do jogador para o elenco e deixou claro que o Palmeiras não pretende facilitar a negociação.

A expectativa agora está voltada para os próximos movimentos do Manchester City. Caso o clube do City aumente a proposta e alcance os 40 milhões de euros, a negociação poderá avançar para uma etapa decisiva.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCampeonato Brasileirogoleadadiretoria40 milhõesabel ferreira

Leia também


Ex-Bahia rescinde com SAF de R$ 543 milhões e retorna para clube da Série D


Após vitória no Ba-Vi, Ceni manda recado ao Bahia: 'Precisamos manter esse comportamento'