Esporte

Raphinha rebate comentários maldosos em foto com esposa; confira

O jogador do Barcelona não deixou barato e respondeu aos haters no Instagram  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/09/2024, às 22h02   Reprodução/Redes Sociais   Melissa Lima

O jogador Raphinha, do Barcelona e da Seleção Brasileira, postou fotos com a esposa no Instagram nesta terça-feira (10). Com a legenda "Vamos ser dois loucos na gringa, entendo se ninguém nos entender…", o casal exibiu um dia de passeio em uma praia, mas recebeu comentários maldosos na postagem. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Raphinha, por sua vez, não deixou barato e respondeu aos haters que insinuavam que seu relacionamento era baseado em interesse. "O poder do dinheiro", disse um internauta, em Espanhol. O atleta rebateu afirmando que "nem com dinheiro você teria isso".

Para um usuário que afirmou que "O que dinheiro num fizer nessa terá nada mais faz", Raphinha respondeu: "tu é podre por dentro". Foram muitos os comentários ofensivos ao casal, mas o jogador seguiu respondendo muitos deles.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarcelonaraphinhanatália beloli