Esporte

Reforços na área! Vitória "anuncia" novos contratados; veja lista

Em apresentação para a temporada 2025, o Vitória "anunciou" alguns dos seus novos contratados  |  Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 03/01/2025, às 13h09 - Atualizado às 13h27   Victor Ferreira / EC Vitória   Tácio Caldas

O Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (03) para dar início à preparação para a disputa do Campeonato Baiano 2025 e contou com várias novidades. Além de nomes poucos conhecidos da torcida do Leão da Barra, alguns dos novos contratados também se apresentaram ao 'Colossal'. Ao todo, cinco dos 10 possíveis novos nomes contratados pelo Rubro-Negro estiveram no Barradão.

De acordo com informações do Vitória, a apresentação foi realizada às 8h após um café ter sido sercido para os atletas na concentração do clube. Após o café, houveram avaliações físicas e médicas com os atletas, incluindo os novos contratados. Entre eles estiveram um zagueiro, um lateral, dois meias e um atacante.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Confira a lista dos novos contratados do Leão que já estão no Barradão:

Já se encontram na Toca do Leão o zagueiro Zé Marcos, que postou na última quinta-feira (02) que estava dando "Play em 2025". Além dele, o lateral-direito Claudinho, os meias Ronald e Thiaguinho, que também postou uma foto mostrando estar em Salvador, se apresentaram. O atacante Bruno Xavier foi o último dos novos contratados a se apresentar nesta sexta-feira (03).

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (27/12):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaEstádio Manoel BarradasLeão da Barrarubro-negroesporte clube vitóriaLeãoapresentaçãonovos contratadoscolossalNegô

Leia também


Mais um! Reforço do Vitória posta foto já em Salvador; saiba quem


Deu ruim! Loterj tem operações suspensas pelo STF e Bahia pode ser prejudicado; saiba motivo


Vindo para Salvador? Reforço do Vitória posta foto em aeroporto: play em 2025