Esporte

Rejeitado pela torcida, atacante do Vitória desperta interesse de time europeu para a sequência da temporada

Atacante do Vitória contribuiu diretamente com a classificação do time baiano para as quartas de final da Copa do Brasil 2026  |  Victor Ferreira / ECV

Publicado em 08/08/2026, às 08h55 - Atualizado às 09h40   Victor Ferreira / ECV   Tácio Caldas

O Vitória está perto de se desfazer de mais um dos seus ativos no atual mercado da bola. Pelo menos é o que garantem dois veículos europeus: “sportowefakty”“weszlo.com”. Este é o caso do atacante Fabrício Santos, mais conhecido como Fabri, de 25 anos. De acordo com os canais de comunicação, a negociação seria por uma transferência em definitivo e já estariam bem encaminhadas.

Interessando no atleta para a sequência da temporada 2026/27 do futebol polonês, o Widzew Łódź já teria convencido o staff e o próprio atleta do negócio. O impasse agora estaria em convencer ao Vitória a se desfazer do profissional que ajudou ao time baiano na classificação da Copa do Brasil 2026. Caso a transferência se confirme, essa será a segunda contratação de um jogador brasileiro do Łódź no mercado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Antes, a equipe polonesa já havia contratado o atacante brasileiro Paulinho Bóia, de 28 anos. Revelado pelo São Paulo, o jogador foi contratado em agosto deste ano e possui um contrato até junho de 2028 com possibilidade de extensão por mais uma temporada. Caso seja contratado, Fabri chegaria para compor o setor ofensivo que, além de Bóiam conta com Karol Świderski e Andi Zeqiri. Até o momento, na “Ekstraklasa” — primeira divisão local —, o Widzew Łódź ocupa a 13ª colocação com dois pontos ganhos em dois jogos realizados.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaesporte clube vitóriamercado da bolaFabrício Santosfabri