Esporte

Ronaldinho Gaúcho vira sócio de liga de futebol nos EUA e México

A novidade foi anunciada por Ronaldinho Gaúcho através do Twitter  |  Reprodução / Twitter

Publicado em 07/05/2022, às 07h35   Reprodução / Twitter   Folhapress

Ronaldinho Gaúcho anunciou nesta sexta-feira (6) que se tornou sócio da MASL (Major Arena Soccer League), liga profissional de showball dos Estados Unidos e México. Pelo Twitter, o ex-jogador anunciou que usará sua influência para aumentar a popularidade da liga, tanto nos Estados Unidos, como no resto do mundo.

"Estou feliz por me juntar à melhor liga de futebol indoor do mundo. Como todos sabem, sou apaixonado pelo jogo e pela vida e estou ansioso para me divertir com esse empreendimento. Como proprietário da MASL, meus objetivos são usar minha posição para aumentar ainda mais a popularidade da Liga nos EUA e em todo o mundo, ajudar a melhorar o já alto nível de jogo e trazer alegria e felicidade a todos os fãs, especialmente as crianças", escreveu ele.

I am happy to join the best indoor soccer league in the world. As everyone knows, I am passionate about the game and about life and I look forward to having fun with this venture. As a MASL (Major Arena Soccer League) franchise OWNER, my goals are to use my position to increase+ pic.twitter.com/6ofxrqV9r4

— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) May 5, 2022

De acordo com o Yahoo Sports, Ronaldinho Gaúcho faz parte de um grupo liderado por Rob Striar, proprietário da M Style Marketing, empresa nova-iorquina que trabalhou na elaboração de marketing e estratégia da NHL (liga nacional de Hockey), Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) e a NFL (Liga de futebol americano).

O MASL, que tem 14 equipes nos EUA e no México, é praticado em uma arena coberta, com cinco jogadores de cada lado, em uma quadra de grama sintética.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Estados Unidos futebol esportes ronaldinho gaúcho México Ronaldinho bnews liga de futebol

Leia também


Fábio Mota diz que seguirá no comando do Vitória até dezembro caso Paulo Carneiro seja destituído


Oligarca russo vende o Chelsea por valor bilionário após invasão à Ucrânia; descubra quanto


Presidente do Vitória garante que não houve briga em rescisão de contrato de Jadson