Esporte

SBT demite comentarista que fez piada com pai falecido de jogador

SBT lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao jogador e à família  |  Reprodução/SBT Sports

Publicado em 23/08/2023, às 11h03   Reprodução/SBT Sports   Filipe Ribeiro

O SBT decidiu demitir o comediante Eros Prado, que fazia parte do quadro de comentaristas de futebol, após uma piada com o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, durante a transmissão do jogo entre o alvinegro paulista e o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana.

Em comunicado oficial através das redes sociais, o canal de televisão lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao atacante e sua família. "O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito) sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos.".

 

O comediante Eros Prado fez uma piada após um chute errado do jogador Gustavo Mosquito e relacionou o lance ao seu falecido pai. Durante a transmissão, depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, o comentarista disse que o jogador do Corinthians havia "chutado a bola para o pai". (Veja o vídeo abaixo). 

Após a repercussão negativa, o comediante se pronunciou nas rede sociais, admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. No vídeo, Eros falou que o comentário foi de mau gosto e afirmou ter se arrependido.

Veja o vídeo:

Comentarista faz piada com pai falecido de jogador e ele reage pic.twitter.com/6DwfVtPGFI

— bnewsvideos (@bnewsvideos) August 23, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol Corinthians SBT esporte jogo transmissão humorista Copa Sul-Americana piada comediante estudiantes Gustavo Mosquito Eros Prado SBT Sports

Leia também


Comentarista faz piada com pai falecido de jogador e ele reage; veja vídeo


Clube da Turquia mira a contratação de zagueiro do Bahia; saiba detalhes


Dirigente espanhol que beijou jogadora à força é acusado de assédio por ex-funcionária