Esporte

Comentarista faz piada com pai falecido de jogador e ele reage; veja vídeo

Divulgação/Corinthians e Reprodução/Instagram
Piada com pai foi feita durante transmissão de jogo após jogador chutar uma bola errada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corinthians e Reprodução/Instagram

Publicado em 23/08/2023, às 08h16 - Atualizado às 11h06   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O comediante Eros Prado, convidado como comentarista na transmissão do SBT Sports da partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, fez uma piada após um chute errado do jogador Gustavo Mosquito e relacionou o lance ao seu falecido pai. Após o jogo, o atleta rebateu o comentário.

Durante a transmissão, depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, Eros Prado disse que o jogador do Corinthians havia "chutado a bola para o pai". Na zona mista, Gustavo reprovou. (Veja o vídeo abaixo).

"Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito", disparou o atacante de 25 anos.

Gerson Dutra Silva, pai do atleta, foi vítima da Covid-19 e morreu em junho de 2021. Após a repercussão negativa, o comediante se pronunciou nas rede sociais, admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. No vídeo, Eros falou que o comentário foi de mau gosto e afirmou ter se arrependido.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp