Esporte

SEGUE VIVO: Mudanças surtem efeitos, Vitória vence confronto direto e sai da zona de rebaixamento

Rubro-Negro venceu Bragantino e saiu da zona de rebaixamento  |  Victor Ferreira/ECV

Publicado em 19/10/2024, às 17h57   Victor Ferreira/ECV   Jefferson Gonçalves

Na tarde deste sábado, o Vitória recebeu o RB Bragantino no Barradão pela 30ª rodada da Série A. O Rubro-Negro começou a rodada dentro da zona de rebaixamento à 5 pontos do adversário, até vencer o massa-bruta por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Everaldo.

O primeiro tempo foi morno entre os times que se estudaram bastante e não criaram grandes oportunidades de gol sem exigir defesas dos goleiros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na volta do intervalo o técnico do Vitória, Thiago Carpini, voltou com duas mudanças que fizeram com que o Rubro Negro criasse muito mais chances de gol: Carlos Eduardo e Everaldo. E foi deles que saiu o único gol do jogo, Carlos Eduardo acionou Everaldo que bateu de primeira.

Com o resultado, o Leão alcançou 32 pontos e chegou a 16ª colocação. Primeiro time fora da zona, a próxima rodada é mais um confronto direto, contra o Fluminense, 15° colocado, no Barradão, próximo sábado (26), às 16h30. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags