Esporte
Publicado em 01/09/2024, às 07h50 Rafael Ribeiro/CBF Pedro Moraes
A Seleção Brasileira que vai disputar os jogos pelas Eliminatórias no mês de setembro terá ‘cara nova’. Depois da lesão de Savinho, do Manchester City, ser constatada, o técnico Dorival Júnior convocou o meio-campista Lucas Moura, do São Paulo, neste sábado (31).
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
O jogador, de 32 anos, substituirá o ponta do Grupo City, que foi ausência na vitória do time sobre o West Ham.
Nesta sexta-feira (6), o Brasil enfrentará o Equador, no estádio Couto Pereira, e quatro dias depois, o Paraguai, em Assunção.
Até o momento, a equipe tem duas vitórias, um empate e três derrotas, ou seja, sete pontos em seis partidas. Esta será a estreia de Dorival na competição.
Lucas não integra a seleção principal desde 2018, na época sob comando de Tite. Pelo Brasil, o jogador soma quatro gols em 35 duelos.
William revela reação por convocação à Seleção: "Achei que era golpe"
Lateral é cortado de Seleção e Dorival Júnior escolhe substituto no futebol brasileiro; veja detalhes
Dorival Júnior convoca seleção para eliminatórias da Copa do Mundo; veja