Esporte

Sem patrocínio, time do Acre abre votação para escolher logo da camisa; veja frases

O Humaitá, time do Acre que atua na Série D, enfrenta dificuldades para encontrar patrocinadores  |  reprodução/Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 16h45   reprodução/Instagram   Redação Bnews

O Humaitá, time do Acre que atua na Série D, enfrenta dificuldades para encontrar patrocinadores. Competindo na Copa Verde, Campeonato Acreano e Copa do Brasil, o Tourão de Porto Acre abriu votação nas redes sociais para escolher uma frase que será estampada na camisa. 
 
"Sem patrocinador", "Patrocinado pelo Senhor Jesus" e "Só promessas e nada mais" foram as opções sugeridas na conta oficial do Humaitá no Instagram, na última quarta-feira (19).
 
“Como estamos sem patrocínio, resolvemos colocar uma dessas frases na nossa camisa e quem vai escolher é você”, afirma o texto que pede que os internautas comentem qual a opção preferida.
 
Igor Cotta, presidente do Humaitá, declarou em entrevista ao GE, na última quinta-feira (20), que o Tourão de Porto Acre não recebe nenhuma ajuda do poder público ou de empresários, ainda que esta seja a temporada de maior visibilidade do clube, desde a profissionalização em 2015. 
“Isso na verdade é um pedido de socorro. Às vezes precisamos de coisas simples e não temos apoio de ninguém”, afirmou Cotta. 
 
Sem data definida, o Humaitá enfrenta o Brasiliense-DF na primeira fase da Copa do Brasil, e a futura camisa será usada nesta disputa.

 

Leia mais: 

Bahia anuncia rescisão de contrato com zagueiro Ligger

Homem furta loja e ironiza mandando beijo para as câmeras

Homem apontado como responsável por furtos de bicicletas na Pituba, Barra e Boca do Rio é preso

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags patrocínio acre time