Esporte

Após ganhar a Copa do Mundo, Messi entra no ramo da gastronomia; entenda

Messi é dono da rede de hóteis MiM (Majestic e Messi Hotels)  |  Reprodução / Instagram @leomessi

Publicado em 28/12/2022, às 21h11   Reprodução / Instagram @leomessi   Cadastrado por Mariana De Siervi

Parece que ser campeão do Mundo não foi o bastante para Lionel Messi. Agora, o jogador do PSG resolveu entrar no ramo da gastronomia, abrindo um restaurante que servirá carnes ao "modo argentino".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O restaurante estará na sexta unidade da rede de hotéis MiM (Majestic e Messi Hotels), que Messi é proprietário. O sexto hotel será o único cinco estrelas e terá sua inauguração em fevereiro de 2023 em Andorra, na Europa.

O restaurante de seu hotel terá foco na culinária da Argentina, como forma de homenagem ao seu país e em comemoração a taça. Quem comandará o novo estabelecimento do craque será o chef de cozinha Nandu Jubany que irá "seguir fielmente o estilo argentino", segundo o jornal espanhol La Vanguardia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolesporteLionel MessiargentinarestauranteMessibnewshótel

Leia também


Bahia desiste de contratar volante do Athletico-PR; saiba o motivo


Fórmula 1 deve ganhar novo circuito em 2023; saiba mais


Prêmio de jogador mais violento do Brasileirão fica com 'pitbull'