Esporte

SÓ PEDREIRA! Vitória conhece possíveis adversários da Copa do Brasil; confira

Rubro-Negro entrará na Copa do Brasil a partir da 5ª fase, junto com as outras equipes da Série A  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 18/03/2026, às 09h05   Victor Ferreira/EC Vitória   José Gabriel

O Vitória já sabe quais são os possíveis adversários na Copa do Brasil 2026. Com os resultados da quarta fase da competição, incluindo a classificação do Fortaleza sobre o Nova Iguaçu-RJ, o Rubro-Negro integrará o pote 2 no sorteio dos confrontos.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por ter permanecido na Série A, o Vitória só entrará na Copa do Brasil a partir da quinta fase. Ao todo, 32 clubes serão divididos em dois potes, e a CBF definirá os duelos de ida e volta, ainda sem data confirmada.

O Leão é o 20º colocado no ranking da entidade e, portanto, terá que enfrentar equipes do pote 1, que são: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Athletico-PR, Bahia, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Red Bull Bragantino ou Santos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaSérie ACBFCopa do brasil

Leia também


Venezuela surpreende os Estados Unidos em Miami e faz história na Copa do Mundo de Beisebol em meio a tensões políticas


Vitória: construção da Arena Barradão é aprovada após votação do Conselho Deliberativo


Jacuipense x Novorizontino: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pela 4ª fase da Copa do Brasil