Esporte

'Taticamente não tem nada', dispara Rivelino contra Tite

Rivelino reclama da falta de mobilidade da Seleção Brasileira na Copa do Mundo  |  Reprodução TV

Publicado em 05/12/2022, às 13h35   Reprodução TV   Osvaldo Barreto

O ex-jogador e companheiro de Pelé, Roberto Rivelino, disparou críticas contra o trabalho do técnico Tite na Seleção Brasileira. Para Riva, o Brasil "taticamente não tem nada", e o treinador seria o principal culpado para o baixo aproveitamento da equipe.

"O Tite engessa a nossa Seleção. Taticamente é engessada, não tem nada. É um na direita, um na esquerda e um no centro. Não tem nada. Ninguém se mexe", disse Rivellino durante o programa "Resenha ESPN".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Rivellino foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, disputada no México, e conquistou o tri ao lado de Pelé. O ex-jogador é lembrado pela técnica apurada com a perna esquerda, além de ter sido um grande cobrador de faltas. Até mesmo o argentino Diego Maradona, em várias entrevistas, considerou Rivellino como o melhor jogador que já viu em campo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraTiteseleçõesCatarcríticacopa do mundo 2022Rivelino

Leia também


Yago Pikachu deve retornar ao Fortaleza para temporada 2023


Especulado no Vitória, meia ainda é aguardado no Náutico