Esporte

Terceira edição do 'Nocaute Fight' acontece em Pernambués

Terceira edição do evento terá mais de 14 lutas  |  Foto: Reprodução

Publicado em 22/05/2023, às 21h57   Foto: Reprodução   Cadastrado por Luiz San Martin

Acontece no próximo sábado (27) a terceira edição do 'Nocaute Fight', campeonato de boxe realizado no bairro de Pernambués, em Salvador. O evento contará com mais de 14 lutas valendo cinturão, sendo cinco lutas femininas olímpicas e mais de oito lutas profissionais com atletas de diversos estados do Brasil enfrentando pugilistas baianos.

Terceira edição do 'Nocaute Fight' acontece em Pernambués pic.twitter.com/YOTVgUd4z7

— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 23, 2023

O evento deve receber mais de 1,5 mil pessoas entre autoridades políticas e campeões como Herbert e Robson Conceição, Acelino Popó Freitas, Luiz Carlos Doria e Reginaldo Holyfield.

“Todos confirmaram presença e será mais um evento profissional que vai destacar o bairro. Esse projeto foi criado antes de eu ir treinar a seleção olímpica de boxe e agora tem o apoio do vereador Luiz Carlos Suíca com o objetivo de desenvolver a modalidade na capital. Encontrei as competições como um meio de dar oportunidade aos jovens. Na última edição em dezembro do ano passado conseguimos lotar a arena e vamos levar nomes consolidados do esporte como Herbert e Robson Conceição, campeões olímpicos, além do tetracampeão do mundo Acelino Popó Freitas, do treinador de todos eles, Luiz Carlos Doria, e Reginaldo Holyfield”, descreve Mone.

O evento também tem o apoio do vereador Suíca. "A ideia é além de desenvolver a modalidade arrecadar alimento. Não serão cobradas entradas, e o alimento vai para a própria comunidade. Mone já atua no GAP há algum tempo e tem feito um trabalho extraordinário com mais de 100 crianças no projeto de boxe. Essa é uma grande oportunidade de conhecer os atletas criados dessa ação social. Das oito lutas que vão acontecer, quatro serão com atletas do projeto. Então, estamos na busca de desenvolver a modalidade e dar oportunidade aos jovens que não têm condições’, completa o vereador.

Classificação Indicativa: Livre


Tags esporte Popó boxe Vereador Suíca Boxe Baiano

Leia também


Seis árbitros do jogo em que Vinicius Junior foi alvo de racismo serão demitidos, dizem jornais


Brasileira grava torcedor do Barcelona em ato racista contra Vini Jr. durante jogo; veja vídeo


CPI da Manipulação no Futebol vai ouvir jogadores, dirigentes e sites de aposta; saiba quem vai ser chamado