Esporte

FLAGRA! Ex-treinador do Vitória é visto no samba no Pelourinho; veja vídeo

O treinador foi visto em Salvador antes de tomar novos rumos para a carreira  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 04/08/2025, às 11h58   Victor Ferreira/EC Vitória   Gabriel Bacelar

O treinador Thiago Carpini permanece em Salvador após deixar o comando do Vitória. O técnico que pode fechar seu retorno ao Juventude em breve, não deixou a capital baiana e tem aproveitado os últimos dias no calor baiano antes de seguir a carreira em outro clube.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Depois de ser flagrado comprando morango no sinal, o treinador dessa vez foi filmado em um pagode no Santo Antônio Além do Carmo, bairro de Salvador. Carpini estava acompanhado da esposa e bem tranquilo no momento da filmagem.

O Rubro-Negro agora é comandado por Fábio Carille e segue na busca da campanha de recuperação após saída de Carpini. O Vitória é apenas o 15º colocado do Campeonato Brasileiro e tem 15 pontos conquistados em 18 jogos feitos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorVitóriaCampeonato BrasileiroJuventudepagodefutebol brasileiroFábio Carillebnews esportesThiago Carpini

Leia também


Vina recebe festa espetacular em primeiro contato com a torcida do Ceará após retorno; veja vídeo


Retrô é atropelado pelo Náutico antes de confronto contra o Bahia pela Copa do Brasil; confira