Esporte

Torcedor de clube nordestino acerta chinelada em árbitro após paralização de jogo; assista

Partida foi interrompida devido a tumulto nas arquibancadas após anulação de um gol  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/08/2025, às 09h14   Reprodução/Redes sociais   Marcelo Ramos

O empate entre CSA x Ituano, no último sábado (16), foi marcado por grande confusão pela Série C do Brasileiro. A partida disputada no Estádio Rei Pelé foi paralisada aos 51 minutos do segundo tempo devido a tumulto nas arquibancadas após anulação de um gol da equipe mandante.

Na saída da arbitragem, um torcedor do CSA chegou a acertar uma chinelada no quarto árbitro Pedro Alves de Oliveira, do Distrito Federal. As imagens foram registradas e viralizaram nas redes sociais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Assista:

O ocorrido foi registrado pelo árbitro principal da partida, Maguielson Lima Barbosa, na súmula do jogo. De acordo com o juiz, diversos objetos foram arremessados em direção à equipe de arbitragem.

“Aos 50 minutos do segundo tempo, a partida necessitou ser paralisada em virtude de confronto na arquibancada entre a polícia e torcedores da equipe mandante com arremesso de bombas de efeito moral e gás lacrimogênio por parte da PM e arremesso de objetos e copos descartáveis por parte dos torcedores. A partida ficou paralisada por 6 (seis) minutos e reiniciada com autorização do delegado de partida, sr. Juliu Andrews, após restabelecimento da ordem e cessão do confronto. E, após o término de jogo, na descida da escada que dá acesso ao túnel do vestiário da arbitragem, os torcedores arremessaram chinelo que passou próximo ao quarto árbitro e copos descartáveis com líquido que atingiram os árbitros e policiais que faziam a escolta”, diz a súmula.

Em campo, a partida entre CSA e Ituano terminou empatada em 2x2. Com o resultado, a equipe alagoana figura na 10ª colocação da Série C, com 22 pontos. Por outro lado, o Ituano permanece em 12º com 21 pontos acumulados.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolSérie CárbitroItuanoFutebol NordestinoCSAbnews esportes

Leia também


Vitória amplia chances de rebaixamento após empate contra o Juventude; veja números


Confrontos de semifinal do Brasileirão Feminino são definidos; confira