Esporte

Torcedores de clube espanhol são esfaqueados antes de jogo da Europa League; saiba detalhes

Cerca de 70 torcedores espanhóis foram atacados por cerca de 80 da Lazio  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/01/2025, às 11h55   Reprodução/Redes Sociais   Marcelo Ramos

Três torcedores da Real Sociedad, da Espanha, foram esfaqueados no centro de Roma, na Itália, durante confrontos com torcedores da Lazio na véspera da partida da Europa League entre os dois times. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (22).

De acordo com a imprensa italiana, cerca de 70 torcedores espanhóis foram atacados por cerca de 80 da Lazio na Via Leonina, perto do Coliseu, ponto turístico da cidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo a polícia, eles usaram objetos contundentes e facas, incluindo um martelo, pedaços de pau e cassetetes, chaves inglesas e uma corrente. Os agressores fugiram quando a polícia chegou e ninguém foi preso até o momento.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciafutebolagressãoLazioReal Sociedadebnews esportes