Esporte

Torcida de clube europeu recebe elenco com protestos após campanha decepcionante no Mundial; assista

Torcedores do Porto foram receber a delegação no aeroporto após a eliminação no Mundial de Clubes  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/06/2025, às 10h29   Reprodução/Redes sociais   Marcelo Ramos

Torcedores do Porto-POR receberam o elenco com grande protesto após a campanha decepcionante na Copa do Mundo de Clubes. A delegação desembarcou em Portugal, na noite da terça-feira (24), após a e eliminação na fase de grupos do torneio.

Mesmo com um forte esquema de segurança que manteve os torcedores afastados dos jogadores, o clima foi de hostilidade. Xingamentos e gritos de ordem puderam ser registrados por quem estava presente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Veja:

A comitiva do FC Porto foi recebida com insultos e protestos por parte de algumas dezenas de adeptos, junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. pic.twitter.com/gBEsJz3419

— Daily Dragões (@dailydragoes) June 24, 2025

Os protestos vêm após a decepcionante campanha do Porto no Mundial. Foram três jogos sem vitórias, terminando a fase de grupos na terceira colocação. A equipe empatou duas vezes e perdeu uma, ficando atrás de Palmeiras e Inter Miami na classificação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolPortugalPortomundial de clubesbnews esportescopa do mundo de clubes

Leia também


João Fonseca encara número 5 do mundo no ATP de Eastbourne; saiba onde assistir


Ídolo do Bayern e flamenguista, ex-atacante revela para quem vai torcer no duelo pelo Mundial; confira


Corinthians acerta renovação com a Nike por quantia astronômica; saiba valores


Com Fluminense, Mundial de Clubes tem jogos decisivos nesta quarta-feira; saiba horários e onde assistir