Esporte
Publicado em 19/05/2026, às 12h52 Victor Ferreira/EC Vitória Maycol Douglas
O Vitória decidiu abrir os cofres e vai pagar a quantia de R$ 1 milhão para o Internacional, adversário do clube na próxima rodada do Brasileirão, para contar com o lateral-esquerdo Ramon entre os titulares na partida.
A informação foi divulgada pelo Canal do Dinâmico. Como Ramon pertence ao clube gaúcho e está emprestado ao rubro-negro baiano, o Vitória precisa pagar o valor da multa para que o atleta esteja disponível para entrar em campo.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Mesmo já tendo iniciado o processo de compra em definitivo do atleta, o Vitória terá que pagar o valor, uma vez que este processo ainda não foi finalizado.
O lateral de 25 anos chegou ao Vitória em 2025 e tem contrato de empréstimo com o Leão da Barra até o fim de 2026. Titular absoluto no time de Jair Ventura, ele já soma 26 jogos, dois gols e uma assistência na atual temporada.
Vitória e Internacional se enfrentam neste sábado (23), às 17h, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bomba! Ministério Público recomenda suspensão de torcidas organizadas após pancadaria em estádio
Famoso jornalista brasileiro detona convocação de Neymar: "baita erro"