Esporte

Vai fazer falta? Meia do Vitória pode estar a caminho do futebol pernambucano

Meia do Vitória foi revelado no clube e estava no time que conquistou o acesso à Série B, em 2023  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 19/12/2024, às 15h56   Victor Ferreira/EC Vitória   Luiz Guilherme

O Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado de transferências, inclusive já decidindo os destinos para alguns atletas que não estão nos planos do técnico Thiago Carpini para a temporada de 2025.

Durante entrevista ao Arena Rubro-Negra, o presidente Fábio Mota afirmou que o meio-campista Dudu Miraíma deve ser novamente emprestado ao futebol pernambucano. Em 2024, o jogador estava na Portuguesa e, logo em seguida, foi cedido ao CSA.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Além disso, o meia também já defendeu as cores do Náutico em 2023. Entre os clubes que se interessaram por Dudu, aparece a equipe do Retrô, que recentemente foi campeão do brasileiro da Série D.

Cria da toca do Leão, Dudu Miraíma defendeu as cores do Rubro-Negro em 100 partidas, anotando seis gols e duas assistências, sendo uma das peças-chaves na equipe comandada por João Burse, durante a disputa da Série C, em 2022.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaesportesesporte clube vitóriaDuduretrôbnews esportesdudu miraíma

Leia também


Ingratidão? Jogador se manifesta após ter saída confirmada do Vitória


Técnico do Vitória já deu passe para gol de atleta que interessa ao clube; veja