Esporte

VÍDEO: Com carro de luxo, craque do Bahia se envolve em acidente de trânsito em bairro turístico de Salvador

Um acidente na madrugada desta terça-feira envolve o carro do zagueiro Santiago Ramos Mingo do Bahia, sem feridos registrados.  |  Um acidente envolvendo o carro do zagueiro Santiago Ramos Mingo, do Bahia, foi registrado na madrugada desta terça-feira (8) - Reprodução/redes sociais @bahia_campeão

Publicado em 08/09/2026, às 08h40   Um acidente envolvendo o carro do zagueiro Santiago Ramos Mingo, do Bahia, foi registrado na madrugada desta terça-feira (8) - Reprodução/redes sociais @bahia_campeão   Samuel de Jesus

O zagueiro do Bahia, Santiago Ramos Mingo, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (7), na Ladeira do Baluarte, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

Segundo infomações apuradas pelo BNews, a Mercedes-Benz do atleta perdeu o controle, atingiu um Chevrolet Tracker e, na sequência, bateu em uma parede, por volta das 3h.

De acordo com informações preliminares, o jogador estava no banco do passageiro e não conduzia o automóvel. Um amigo do atleta dirigia o veículo no momento da colisão. Em vídeo divulgado nas redes sociais é possivel identificar o jogador e o amigo após o acidente.

O impacto causou danos nos dois veículos. O dono do Tracker relatou que havia adquirido o veículo apenas duas semanas antes do ocorrido.

PM e Transalvador foram acionadas

Agentes da Transalvador e equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar foram chamadas para atender à ocorrência. 

Após o acidente, os envolvidos chegaram a um acordo sobre os prejuízos causados pela colisão e o caso não precisou ser encaminhado para uma delegacia. O jogador deverá assumir os custos referentes aos danos provocados pelo acidente. 

Procurada pelo BNews, a assessoria de imprensa do Bahia não quis se pronunciar sobre o fato, mas garantiu que o jogador está bem e confirmou que ele não estava no volante. 

Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube; clique aqui

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaacidenteassessoriajogadorsantiagoSanto AntôniobatalhãoChevrolet