Esporte

VÍDEO: Ednaldo Rodrigues faz uso pessoal de aviões que eram da CBF, diz apresentador

Aeronaves teriam sido vendidas com cláusula no contrato para que Ednaldo pudesse continuar utilizando  |  Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 27/11/2023, às 09h40   Lucas Figueiredo/CBF   Cadastrado por Daniel Brito

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, faz uso pessoal de aviões que eram da entidade. A informação é do apresentador Neto e foi dada por ele na noite de domingo (26), durante o programa Apito Final, da TV Bandeirantes.

Segundo o apresentador, as aeronaves teriam sido vendidas com uma cláusula no contrato para que ele pudesse continuar utilizando. "Se você vendeu os dois aviões da CBF, mas tem um contrato de R$ 5 milhões, em que você pode usar os aviões... na venda, você pode usar? Que conversa mole é essa?", disse Neto.

O contrato, diz Neto, foi feito sob sigilo por Ednaldo. As aeronaves, acrescentou, também são utilizadas por familiares do cartola. Em 2022, a CBF anunciou que venderia um avião e um helicóptero que tinham sido comprados em uma gestão anterior.

Ainda segundo o apresentador, Ednaldo, além de usar aviões até hoje, morou em um hotel de luxo em São Paulo durante quase um ano, com um gasto de R$ 150 mil por mês, com motorista e segurança. Neto disse ainda que tem provas das informações.

"Você tem que tomar um tento, porque a informação que tenho é essa. Pode me desmentir. No domingo que vem, você entra aqui. E eu mostro o contrato dos dois aviões", prometeu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ednaldo Rodrigues CBF denúncia Neto aviões

Leia também


Após fim do casamento de nove anos, atriz famosa assume novo namorado na Bahia


Mototaxista morre baleado mesmo após gritar que era trabalhador, diz amigo