Esporte

Vídeo: Jogadores da Venezuela são agredidos por policiais após jogo contra o Peru

Jogadores da Venezuela também tiveram problemas para deixar o Peru  |  Reprodução

Publicado em 22/11/2023, às 21h08   Reprodução   Luiz San Martin

Não foi apenas no Maracanã que ocorreram cenas lamentáveis na noite da última terça-feira (21), em jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Após o empate em 1x1 entre Peru e Venezuela, em Lima, jogadores do time venezuelano acabaram sendo agredidos por policiais peruanos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

E não foi só no Maracanã que o clima esquentou. Inexplicavelmente a polícia peruana quis impedir a comemoração dos jogadores da Venezuela, junto de seus torcedores. O zagueiro Ferraresi, do São Paulo, foi um dos jogadores agredidos. pic.twitter.com/TF8yQEsEo0

— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) November 22, 2023

O motivo da agressão foi o que mais causou revolta nos venezuelanos. Os jogadores foram comemorar com seus torcedores ao fim da partida e os policiais não permitiram que os atletas se aproximassem da arquibancada. O zagueiro Ferraresi, jogador do São Paulo, ficou com a mão machucada após o ocorrido.

A confusão envolvendo a seleção da Venezuela não ficou por aí. A delegação venezuelana ainda teve problemas para ir embora do país, pois o reabastecimento do avião fretado que levaria jogadores e comissão técnica não foi liberado pelo aeroporto de Lima.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia futebol esporte venezuela peru eliminatórias sul-americanas

Leia também


Clube nordestino anuncia a contratação de Tacão


Saiba quais jogadores retornam de empréstimo ao Vitória para a temporada 2024


Vídeo flagra Di María cuspindo em torcedores do Brasil na saída de campo; confira