Esporte
Publicado em 10/06/2026, às 09h34 - Atualizado às 10h20 Reprodução/ge tv José Gabriel
O clima de Copa do Mundo já tomou conta dos três países-sede. No México, o mais animados para o torneio e que costuma ter grande identificação com o Brasil, uma repórter da Globo protagonizou um momento inusitado — e talvez nunca antes visto na história do audiovisual brasileiro.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube
Durante uma entrada ao vivo, a repórter da ge tv Sofia Miranda entrevistava músicos mexicanos vestidos a caráter quando um deles entregou uma arma para ela. A jornalista entrou na brincadeira e chegou a "ameaçar" um dos músicos, arrancando gargalhadas de quem acompanhava a transmissão.
Não se sabe se o objeto era uma arma de verdade ou uma réplica. Segundo a própria repórter, porém, ele era pesado, o que deu a entender que poderia se tratar de uma arma de fogo.
O momento rapidamente viralizou nas redes sociais, e diversos torcedores se divertiram com mais uma das "aventuras" da jornalista durante a cobertura no México.
Com recorde de público, amistoso da Seleção Brasileira é marcado por polêmicas de arbitragem
"Queria ser a principal figura do espetáculo", dispara Marta indignada com árbitra de Brasil x EUA
Treinador da Seleção Brasileira desabafa contra a arbitragem após derrota para os EUA: "Reflexo da xenofobia"
Saiba quanto os árbitros vão receber na Copa do Mundo de 2026