Esporte

Manobra de skatista agita a web após resultar em consequência inusitada; assista

Após manobra simples e consequência inusitada, skatista ficou seminu em classificatória de etapa da SLS  |  Reprodução / TV

Publicado em 12/10/2024, às 13h02 - Atualizado às 13h55   Reprodução / TV   Luiz Guilherme

A classificatória da etapa de Sydney da Street League Skateboarding (SLS) ficou marcada por um momento um tanto quanto inusitado. O skatista australiano Riley Pavey acabou perdendo sua bermuda durante a realização de uma de suas manobras.

Com isso, Pavey acabou recebendo nota zero de todos os juízes da competição, ficando de fora da grande final. No entanto, se engana quem pensa que a queda da bermuda foi um acidente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Na verdade, essa é uma manobra treinada pelo australiano há muito tempo, inclusive virando brincadeira entre seus amigos nas redes sociais. Na sua última acrobacia, ele ficou por alguns segundos somente de cueca na pista, porém rapidamente recuperou a bermuda.

No entanto, Pavey já não tinha mais chances de avançar à final, pois sua somatória de pontos era de apenas 13,3. Entre aos brasileiros, Rayssa Leal e Giovanni Vianna representam o país nas decisões da competição, neste sábado (12), às 22h30.

Veja a manobra

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (07):

Classificação Indicativa: Livre


TagsskateskatistaaustralianoSydneybnews esportesStreet League SkateboardingSLSmanobra inusitadaskatista australianoRiley Pavey

Leia também


Ministro da Justiça defende "colaboração entre países" para combater organizações criminosas


Casa Branca revela estado de saúde da vice-presidente Kamala Harris; campanha de Trump reage


⁠Brasil faz dobradinha no mundial de Skate Park masculino