Esporte

VÍDEO: Torcedora do Vitória é flagrada atravessando o Barradão de joelhos após permanência na Série A

Momento foi registrado pela emissora ESPN e publicada no perfil do programa Sportscenter  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 08/12/2025, às 08h12 - Atualizado às 09h17   Reprodução | Redes Sociais   Alex Torres

Uma cena acabou repercutindo nas redes sociais logo após o Vitória vencer o São Paulo pelo placar de 1 a 0 e conseguir sacramentar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de toda a comemoração, uma torcedora foi flagrada andando de joelhos pelo gramado do estádio Manoel Barradas (Barradão).

O momento foi registrado pela emissora ESPN e publicada no perfil do programa Sportscenter, nas redes sociais. Nas imagens, a torcedora atravessa toda a extensão do gramado de joelhos, enquanto realiza uma oração. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A torcedora em questão foi a jovem Rafaella Reina, repórter e comentarista do Canal do Dinâmico, no Youtube. Com quase 20 mil seguidores, ela também se identifica como criadora de conteúdos futebolísticos e participa na página Bendito Seja o Futebol, voltado para jornalistas mulheres que atuam no Nordeste.

"Registro especial de uma promessa que vai além do clube e alcança o meu trabalho e a minha trajetória. Há quem julgue sem conhecer o que acontece por trás das cortinas, há quem compreenda porque sabe ou imagina o tamanho dos desafios. No fim das contas, essa p*** na minha vida nunca foi e nunca será apenas uma partida de futebol", escreveu Rafa Reina. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaCampeonato BrasileiroSérie ANordesteSão Pauloesporte clube vitóriaespnManoel Barradastorcedoracanal do dinâmicoRafaella reinaSportscenterBendito seja o futebol