Esporte

VÍDEO: Torcida do Flamengo cobra time de polo aquático após derrota

"Não estamos aqui pra ficar xingando, não", diz um dos torcedores do Flamengo na arquibancada  |  Montagem/Reprodução/Twitter @jhxncrf

Publicado em 13/09/2023, às 15h17   Montagem/Reprodução/Twitter @jhxncrf   Rafael Abbehusen

A relação entre Flamengo e torcida anda tão desgastada que sobrou até para o time de polo-aquático do clube. Na última sexta-feira (8), o time foi desclassificado pelo ABDA, nos pênaltis, nas quartas de final do Brasil Open.

Alguns torcedores se mobilizaram para apoiar o clube em uma modalidade que ganha pouca visibilidade. Nas redes sociais, um dos torcedores presentes no local viralizou ao postar um vídeo da torcida cobrando os jogadores após a derrota.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Nós estamos aqui para apoiar vocês. Marcamos pra vir aqui hoje, nós sabemos que vocês não tem apoio, não estamos aqui pra ficar xingando, não", diz um dos torcedores.

Confira o momento:

@VitinUBZ perdoa nem polo aquático pqp

infelizmente saímos com a derrota.

Flamengo! pic.twitter.com/0iBYLK0Zd5

— jhon (@jhxncrf) September 9, 2023

Recentemente, a torcida flamenguista esteve na porta do local onde Gabriel Barbosa, um dos ídolos do clube, comemorava seu aniversário. Já na chegada em Espírito Santo, onde o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), o elenco foi recebido com muitos protestos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsFlamengoTorcidaesportebnewspolo aquático

Leia também


Seleção brasileira volta a jogar somente em outubro; saiba datas e confrontos


Após quase 3 meses, Vasco e Ministério Público assinam acordo sobre São Januário; saiba qual