Esporte
Publicado em 12/07/2024, às 15h07 Reprodução/Record Bahia - Victor Ferreira/EC Vitória Maycol Douglas
Após mais uma derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo, no Barradão, por 1 a 0, o apresentador Zé Eduardo detonou o técnico do Leão, Thiago Carpini, durante o programa 'Balanço Geral', da Record Bahia, nesta sexta-feira (12).
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews sobre o Vitória no WhatsApp!
Zé Eduardo teceu duras críticas contra o treinador rubro-negro e ainda o apelidou de Thiago "Capim". Além disso, o apresentador afirmou que o grupo do Vitória não gosta do comandante.
"Thiago 'Capim', ou Thiago Carpini, deixa eu falar uma coisa para o senhor, o grupo lhe odeia. O grupo do Vitória te odeia, pela sua arrogância, pela sua prepotência e pior de tudo, você é fraco", disse.
Ainda em tom de revolta, Zé Eduardo afirma que quer encontrar Thiago Carpini. "Eu quero olhar para sua cara e dizer uma coisa verdadeira, você saiu corrido de São Paulo, por que? Porque você é fraco e todo fraco sai corrido, daqui você vai sair corrido também, quem está dizendo sou eu".
"O grupo lhe odeia, roupeiro lhe odeia, o funcionário não gosta de você, o diretor de futebol, que é mais fraco que você, não tem mais força nenhuma, está louco para que você vá embora, porque você manda nele. A torcida, Carpini, vai fazer um manifesto contra você", completou Zé Eduardo.
Clube da Série B anuncia contratação de lateral do Bahia; confira
Outro patamar? Bahia entra na briga por jovem promessa uruguaia; confira