Esporte

Vitória acerta contratação de volante brasileiro que estava na Arábia Saudita; conheça novo reforço

O volante chega como primeiro reforço da próxima janela de transferências  |  Divulgação / EC Vitória

Publicado em 17/06/2024, às 12h07   Divulgação / EC Vitória   Tiago Di Araújo

Na lanterna do Brasileirão, o Vitória segue buscando reforçar o elenco para sequência da temporada na luta contra o rebaixamento. Por isso, o Leão acaba de fechar a contratação do volante Ricardo Ryller, de 30 anos, segundo informações divulgadas pelo setorista Leonardo Santiago. 

De acordo com as informações divulgadas, o atleta deve desembarcar em Salvador ainda nesta segunda-feira (17), quando sua contratação deve ser formalizada pelo clube.

Com passagens por Luverdense e Red Bull Bragantino, Ricardo Ryller atuou neste ano pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita. Em 2018, ele também teve uma experiência na Europa, quando jogou pelo Braga, em Portugal.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaesporte clube vitóriabnewscontratação vitóriavolante Ricardo RyllerRicardo Ryller