Esporte
Publicado em 02/03/2026, às 21h06 Divulgação / EC Vitória Leonardo Oliveira
O Vitória demonstrou interesse na contratação do volante Luís Oyama, destaque do Novorizontino pelo Paulistão. A informação foi divulgada pela ESPN nesta segunda-feira (2).
O atleta de 29 anos, com passagens pelo Botafogo, Goiás e Juventude tornou-se peça chave do time de Novo Horizonte, disputando 10 das 11 partidas pelo estadual paulista. Além do Vitória, o Atlético-MG também tem interesse pelo atleta.
O contrato do volante com o Novorizontino foi renovado no final de 2025, com duração até o fim de 2027. O jogador possui 50 jogos pelo clube, ele foi o recordista em número de partidas no Tigre do Vale na última temporada, com dois gols marcados e duas assistências.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Em 2026, o Novorizontino disputa a Série A1 do Paulistão pela décima vez e chegou a final onde enfrentará o Palmeiras, que está na sua sétima final consecutiva no Estadual. Os jogos acontecem na próxima quarta-feira (4) e domingo (8), com a volta na casa do Novorizontino, que tem a melhor campanha.
Vitória anuncia renovação de cria da base até 2028; confira
Vitória perde atleta recém-contratado por lesão; saiba mais