Esporte
Publicado em 13/04/2026, às 10h59 Victor Ferreira/EC Vitória Maycol Douglas
A vitória do Vitória por 2x0 diante do São Paulo neste sábado (11), no Barradão, fez com que o Leão da Barra tivesse a maioria dos jogadores na seleção da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026 do site Sofascore, especialista em estatísticas.
A seleção contou com três jogadores da equipe rubro-negra: o goleiro Lucas Arcanjo, o zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Ramon. O Vitória foi o único time que teve três jogadores nos onze melhores jogadores da rodada.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Lucas Arcanjo recebeu uma nota de 8.4, Cacá de 8.3 e Ramon de 8.2. Quem também apareceu na lista foi o meia Everton Ribeiro, que foi titular no triunfo do Bahia por 2x1 diante do Mirassol, também neste sábado (11). O camisa 10 tricolor recebeu uma nota de 7.9.
VEJA A SELEÇÃO DA 11ª RODADA:
Everton Ribeiro celebra aniversário de 37 anos e relembra drama pessoal que quase acabou com a carreira: “Maior susto da minha vida”
Bahia e Vitória prestam homenagem ao radialista Manuel Messias