Esporte

Vitória emite nota oficial sobre ameaças sofridas por Fábio Mota; leia

Presidente do Vitória, Fábio Mota ameaça renunciar ao cargo após sofrer ameaças de morte, que atingiram também sua família  |  Victor Ferreira/ECV

Publicado em 02/03/2023, às 20h11   Victor Ferreira/ECV   Daniel Brito

O Vitória se pronunciou na noite desta quinta-feira (2) sobre as ameaças sofridas pelo presidente do clube, Fábio Mota. O gestor do rubro-negro recebeu mensagens em seu celular ameaçando de morte a ele e sua família.

Por causa das mensagens recebidas, Mota está ameaçando renunciar ao cargo para o qual foi eleito em setembro de 2022.

"Independente dos últimos resultados, os quais lamentamos e trabalhamos para mudá-los, afirmamos que é injustificável qualquer tipo de ameaça e violência contra o presidente, atletas e profissionais do clube. O torcedor tem o direito de protestar, desde que isso não afete o respeito à vida, à família e à vida particular do profissional em questão", escreveu o clube.

"O clube acredita que na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará fortes medidas para identificar os agressores", finalizou.

Leia:

Nota oficial

O Esporte Clube Vitória vem a público repudiar veemente as ameaças feitas ao presidente Fábio Mota e aos outros profissionais do clube. pic.twitter.com/VvU3xchlMZ

— EC Vitória (@ECVitoria) March 2, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fábio Mota ameaças esporte clube vitória renúncia clube gestor

Leia também


Mercado da família da esposa de Messi é alvejado e jogador é ameaçado


Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião extraordinária


Conselheiros do Vitória apontam falhas na gestão e cobram providências