Esporte

Mercado da família da esposa de Messi é alvejado e jogador é ameaçado

Foto: Reprodução/G1
Empreendimento da família da esposa do melhor jogador do mundo foi alvejado com 14 tiros  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/G1

Publicado em 02/03/2023, às 17h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mercado da família da esposa de Messi, Antonela Rocuzzo, foi atacado por vândalos nesta quinta-feira (2). O estabelecimento fica na cidade de Rosário, na Argentina, e foi alvejado com 14 tiros durante a madrugada. Os suspeitos ainda deixaram uma mensagem direcionada ao jogador eleito melhor do mundo pela Fifa.

"Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz a mensagem. Pablo Javkin, que teve o nome mencionado na mensagem, é o prefeito de Rosário e a cidade é considerada a mais perigosa da Argentina, pelo número de quadrilhas de traficantes de drogas existentes.

De acordo com o jornal argentino "Clarín", a polícia local afirmou que os suspeitos jogaram na rua um pedaço de papelão com o recado para Lionel Messi. O craque argentino é nascido em Rosário e sempre visita sua cidade natal quando vai ao país. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Recentemente o prefeito Javkin discursou diversas vezes sobre a falta de efetivo para a polícia da cidade, o que, segundo ele, é um dos principais motivos para o aumento da tráfico de drogas e criminalidade na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp