Esporte
Publicado em 28/06/2026, às 15h00 - Atualizado às 15h29 Victor Ferreira/EC Vitória José Gabriel
O Vitória terá uma baixa em seu departamento de futebol. O head scout Rodrigo Carvalho acertou a saída do Rubro-Negro e seguirá para o Crystal Palace, da Inglaterra, equipe que disputa a Premier League e foi campeão da UEFA Conference League, na última temporada. As informações são do Mosaico Esportivo.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube
A ida ao Crystal Palace acontece após um convite de Alessandro Brito, ex-diretor de gestão esportiva do Botafogo e atual head scout do clube inglês. Os dois já trabalharam juntos em passagens pelo Internacional e pelo Athletico-PR.
Rodrigo Carvalho chegou ao Vitória em novembro de 2024 e teve participação ativa no planejamento esportivo do clube. Durante o período, colaborou com o monitoramento do mercado, os processos de contratação e a montagem do elenco rubro-negro.
Vitória renova com ídolo até o final da temporada; saiba detalhes
Vitória oficializa contratação de volante campeão pela Seleção Brasileira