Esporte

Zagueira do Bahia é convocada pela Seleção do Paraguai para amistosos

De olho na Copa América Feminina, Seleção do Paraguai convoca zagueira do Bahia para amistosos  |  Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 23/05/2025, às 16h29   Letícia Martins/EC Bahia   Douglas Santana

Zagueira das Mulheres de Aço do Bahia, a atleta Camila Barbosa foi novamente convocada para representar a Seleção do Paraguai nos dois jogos das Datas FIFA. A equipe irá realizar dois amistosos com a Seleção do Equador, como preparatório para Copa América Feminina.

Essa é a sua primeira experiência no futebol brasileiro, após três temporadas pelo Olímpia, marcando 2 gols em 22 jogos disputados e uma assistência. Contratada pelo Bahia neste ano, a zagueira paraguaia acumula sete partidas, sendo titular em três jogos do Brasileirão Feminino.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Zagueira Camila Barbosa, convocada para Seleção do Paraguai - Foto: Divulgação/EC Bahia

Essa é a segunda convocação de Camila atuando pelo Bahia. A primeira aconteceu em fevereiro, quando o Paraguai realizou amistosos contra o Uruguai, equipe da atacante Wendy, que marcou gol no triunfo contra o Sport e também reforça o time feminino do Esquadrão nesse ano.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiafutebolEsporte Clube Bahiaesportesparaguaibrasileirão femininoMULHERES DE AÇOCamila Barbosa

Leia também


Jogador tem lesão confirmada e desfalcará o Bahia nos próximos jogos; saiba quem


Bahia vence Sport na Ilha e volta ao G-8 do Brasileirão Feminino; confira os gols