Geral

“Neve” em Madre de Deus

Publicado em 06/12/2014, às 12h00      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

União, amor, tempo de reunir a família, num clima de magia que encanta a todos. Foi com esse espírito que a Prefeitura de Madre de Deus pensou e realizou, na noite desta sexta-feira (05), a abertura do Natal Encantado do município. Centenas de pessoas se emocionaram com cada detalhe da decoração natalina deste ano, preparada especialmente para a comunidade.
 
Às 19h todas as luzes natalinas se acenderam de uma só vez, iniciando a abertura do natal. As milhares de luzes formaram uma espécie de arco íris natalino, iluminando o mar da orla de Madre. E a tão aguardada surpresa enfim foi revelada. Com olhos atentos e emocionados, as famílias de Madre de Deus puderam ver e sentir, pela primeira vez, flocos de “neve” na cidade. 
 
Crianças e adultos se deslumbraram ao ver a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel. O famoso e tão disputado carrossel foi montado mais uma vez para divertir a criançada. A árvore de Natal, uma das maiores da Bahia, com 22 metros de altura e que esse ano traz como tema a família, mostrando a importância da união, chamou a atenção de todos os presentes. Foi realizado ainda um desfile de pais e alunos, da Escola Gente Inocente contando a história do natal.
 
E a decoração ainda conta com barquinhos iluminados, dando um toque especial no mar. E a Ilha de Maria Guarda também está no clima natalino.
 
Programação
 
O Natal Encantado segue durante todo o mês de dezembro possibilitando a toda a comunidade e turistas a desfrutar do mundo mágico do natal de Madre de Deus. E todas as noites, às 19h, 20h e 21h vai nevar em Madre. A comunidade poderá se divertir e apreciar a decoração, até o dia 05 de janeiro de 2015.

Classificação Indicativa: Livre


Tags prefeitura madre de deus jeferson andrade neve