Geral

Vídeo: ‘vips’ furam fila de bazar social e levam PlayStation 4 de madrugada

Publicado em 01/08/2015, às 13h42   Reprodução/ Facebook   Leo Barsan (@leobarsan)

Atraídos pela possibilidade de comprar, entre outros produtos, um Playstation 4 por menos da metade do preço no bazar promovido pelas Voluntárias Sociais, no Campo Grande, neste final de semana, clientes que se aglomeraram na fila desde a noite desta sexta-feira (31) perceberam que o evento deu “game over” ainda de madrugada. Um vídeo enviado ao Bocão News mostra supostos clientes deixando o Palácio da Aclamação carregando mercadorias.

Um analista de sistemas que veio de Alagoinhas na tentativa de comprar um dos consoles por R$ 900 (o valor original é de R$ 2,2 mil) contou que, logo após a descarga das mercadorias, “clientes vips” deixaram o local carregando sacolas, inclusive com vídeos games.

“Cheguei à fila umas 20h. Na madrugada, logo depois que os produtos foram deixados no local, presenciei um grupo comprando. Eram “vips da vida” experimentando roupas e tudo mais. Perguntei a um segurança e ele disse que eram servidores do Estado privilegiados, e que já não tinha mais nenhum PlayStation à venda”, detalhou o rapaz, que filmou a saída de clientes com mercadorias.

De acordo com a assessoria de comunicação das Voluntárias Sociais, o suposto privilégio de clientes é investigado pela instituição. Caso seja confirmada a venda vip, o órgão tomará as medidas cabíveis. No entanto, a assessoria ressaltou que, durante toda a madrugada, havia organizadores trabalhando no evento e que esses servidores deixaram o local com os próprios pertences.

Por recomendação da Polícia Militar, a organização do bazar suspendeu o evento na manhã deste sábado (1º), após confusão e longas filas, para garantir a segurança do público. O evento será retomado neste domingo (2) e segunda-feira (3). O bazar reúne produtos novos que foram apreendidos pela Receita Federal, como brinquedos, perfumes importados, eletroeletrônicos, roupas, entre outros. O dinheiro arrecadado será direcionado às obras sociais.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags voluntárias sociais vips bazar social PS4