Geral

Integrantes de comissão das Olímpiadas se reúnem com chefe do MP baiano

Publicado em 17/05/2016, às 19h46      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A participação do Ministério Público do Estado da Bahia durante os ‘Jogos Olímpicos Rio 2016’ em Salvador foram discutidas na manhã desta terça-feira (17) pelo gerente jurídico comercial para o Rio 2016, Fábio Fleischhauer e pela procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado. A reunião abordou temas como a atividade de cambistas e o atendimento à demandas que necessitem da atuação de promotores de Justiça.

A reunião aconteceu no Gabinete da PGJ, em Salvador, com a participação da representante do escritório local do Rio 2016, Flávia Presgrave, e da secretária-geral e do chefe de Gabinete do Ministério Público, Mônica Barroso Costa e Luís Cláudio Nogueira, respectivamente.
 
Com a participação de 10.900 atletas de 206 países, os Jogos Olímpicos serão realizados pela primeira vez na América do Sul. O grande evento mundial acontecerá de 5 a 21 de agosto e terá como sede a cidade do Rio de Janeiro. As competições de futebol, entretanto, serão realizadas a partir do dia 3 de agosto em Salvador, Distrito Federal, São Paulo, Manaus e Belo Horizonte. 
 
O gerente jurídico da Rio 2016 solicitou o apoio do MP da Bahia para a realização de um trabalho conjunto com outras instituições durante os jogos.
 
Fonte: MP - BA

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça reunião MP jogos comissão olimpíadas