Geral

Médica morre em acidente após deixar mãe no aeroporto

Carro conduzido por Juliana Lapa bateu no fundo de um ônibus na Paralela  |  

Publicado em 21/06/2011, às 13h44      Redação Bocão News

A médica Juliana Lapa de Oliveira, 35, foi mais uma vítima de acidente no trânsito. Ela morreu na noite de segunda-feira (20) após bater o veículo que conduzia, um Citroen C3, no fundo do ônibus da empresa Ondina na Avenida Paralela, próximo à FTC, sentido Centro.

De acordo com informações da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), a tragédia ocorreu logo após Juliana ter deixado sua mãe no Aeroporto de Salvador. O veículo ficou parcialmente preso debaixo do coletivo.

O acidente ficará sob  investigação da 10ª Delegacia, em Pau da Lima. A polícia não soube informar o motivo de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ter encaminhado a vítima para o hospital na região metropolitana, se o mais próximo era o Hospital Roberto Santos, no Cabula.

Nas últimas 24 horas a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvado (Transalvador) registrou 13 acidentes, com nove feridos e uma morte.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocão NewsTransalvadoracidenteParalelaaeroportomédicaHGRS