Geral

Dez mil candidatos concorrem a 120 vagas em concurso da PM

Publicado em 03/07/2011, às 07h58      Redação Bocão News

A secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/Ba) está realizando neste domingo (3), as provas do concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2011) que oferece 120 vagas, sendo 108 para homens e 12 para mulheres.

Os portões dos 10 estabelecimentos onde serão aplicadas as provas foram abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 8h. Os 10.435 candidatos que concorrem às vagas só vão poder deixar os locais do exame três horas após o início.

Eles terão até cinco horas para responder a 75 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Português (15), Inglês (15), Ciências Humanas (15), Matemática/Raciocínio Lógico (15) e Noções de Direito (15), além de Redação. Os gabaritos preliminares saem 24 horas após a aplicação das provas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorconcurso publicobagiaprovas pm