Geral

Médico decide casar consigo mesmo após noivo desistir do casamento na Bahia; veja vídeo

Nas redes sociais, ele publicou vídeos e fotos da cerimônia que aconteceu em um resort em Itacaré  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 05/11/2020, às 09h46   Reprodução/Instagram   Redação BNews

O médico Diogo Rabelo, 33 anos, decidiu casar consigo mesmo após o noivo terminar a relação três meses antes da data do casório. Nas redes sociais, ele publicou vídeos e fotos da cerimônia que aconteceu em um resort em Itacaré, na Bahia, no dia 17 de outubro. 

De acordo com o jornal 'O Globo', o médico disse que o evento custou cerca de R$ 350 mil. Dos 100 convidados inicialmente previstos, compareceram 40 — todos da lista de Diogo. O médico, que é especializado em procedimentos estéticos já compartilhou três vídeos feitos no resort em que celebrou o autocasamento. Ao todo, as publicações contabilizam mais de 580 mil visualizações apenas no perfil de Rabelo no Instagram. [veja vídeo abaixo]

"O lado bom de casar consigo é que não existem protocolos! Você tem a liberdade de se divertir da maneira que quiser, e estou errado? Teve buquê de flores SIM! Eu queria tanto um buquê de flores mas eu estava tão corrido que não tinha ideia de onde iria arranjar um, e do NADA, @lulilacerda me envia o (segundo) buquê mais lindo da vida (pois o primeiro foi do meu noivado)!
Sorte e benção para quem pegou o buquê! Desejo, no mínimo, que você case consigo (e depois com quem quiser), meu melhor amigo", escreveu Diogo na legenda de uma das fotos postadas no Instagram.

O ex-namorado, segundo o jornal, alegou que o relacionamento estava em crise e que o cancelamento da festa foi dialogado.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia casamento Itacaré médico noivo bnews