Geral

Avião cai em MG e três morrem

Publicado em 10/12/2010, às 08h10      Redação Bocão News

Uma queda de avião no início da noite desta quinta-feira (9), por volta das 19h, provocou a morte de três funcionários da Legião da Boa Vontade (LBV) e deixou outros dois gravemente feridos no município de Bom Jesus do Galho, no leste de Minas Gerais.

O piloto João Vicente Granha, 40 anos, tentou um pouso forçado, mas o avião explodiu ao tocar o solo. Ele e o diretor-executivo da LBV, Paulo Duarte, 46, sobreviveram com queimaduras no corpo e foram levados em estado grave para um hospital no município de Caratinga, na região central do estado.

Morreram a assessora de imprensa da LBV de Brasília, Belkis Faria, o fotógrafo Clayton Ferreira e o cinegrafista Rodrigo Mafra, de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião fretado ia para Brasília. O proprietário da aeronave, o advogado paulista Marcio Pollet, confirma que emprestou a aeronave para Paulo Duarte, que é seu cliente. O local do acidente foi isolado pela polícia e nesta sexta-feira técnicos da Aeronáutica devem ir ao local para apurar as causas do acidente. As informações são da Band News


Classificação Indicativa: Livre


Tagsminas geraisaviãoLBV