Geral

Semop continua com fiscalização de ambulantes neste domingo na Barra

Órgão acompanha desocupação da calçada no trecho da praia do Porto até o Cristo  |  

Publicado em 13/01/2013, às 09h34      Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)

Na manhã deste domingo (13), os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), contando com apoio da Polícia Militar e Civil, darão continuidade à ação preventiva no trecho da Praia do Porto ao Cristo, para restringir desordens e ocupação de espaço na calçada e infiltração de ambulantes não cadastrados na localidade. A operação foi iniciada no sábado (12), e não registrou nenhuma apreensão. A fiscalização deste domingo, será coordenada por Paulo Viana, a partir das 8h até às 20h, com participação de 20 agentes.

Para Rosemma Maluf, titular da Semop, a operação do sábado foi realizada com sucesso. “Com o ordenamento dos ambulantes, tendemos a desenvolver serviços sem concorrência desleal. A secretária agradece o apoio da Policia Militar, representada pelo comandante Alfredo Castro e da Policia Civil, através do Secretário Mauricio Teles”, explicou.

Na próxima terça-feira (15), será realizado mais um workshop, com participação de lideranças de associações dos ambulantes, quando será discutida a ocupação de espaços nas áreas dos principais centros da cidade, principalmente na Avenida Sete.


CONFIRAM AS FOTOS NA GALERIA DO BOCÃO NEWS


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tags Barra ambulantes Porto cristo vendedores