Geral

Evangélicos fazem protesto em Brasília

Publicado em 05/06/2013, às 14h17      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Segmentos evangélicos irão realizar nesta quarta, às 15 horas, em Brasília, uma manifestação sob o lema da "liberdade de expressão e defesa da família".

Sob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, o ato pretende reunir cerca de 100 mil pessoas para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento terá presença garantida de cantores gospel como Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

Segundo o líder ministerial batista Gustavo Mercês, a manifestação é fruto de uma luta internacional. "A defesa da família, nos moldes da Bíblia, é uma articulação em vários países como na França que levou milhões a se contrapor as medidas autoritárias de Hollande. Aqui também nos levantamos contra a legalização do aborto, da prostituição e das drogas", afirmou Mercês. Manifestação será transmitida ao vivo pelo site

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília protesto evangélico